Depois de passar os dias de carnaval em um retiro espiritual,juntamente com minha igreja,Deus me deu o privilegio de enxergar algo que foi muito forte na vida de algumas presentes ali. Estava pensando no que escrever,e o exemplo de alguns amigos,veio o titulo do meu texto: LIBERTAR
- Ao observar a foto acima imagino um passarinho,que era livre voava alegremente, um dia foi capturado e colocado numa gaiola,onde tinha varios prazeres! Ele tinha agua e comida sempre! O passarinho nunca morria de fome! Ele tinha ate um balanço para se divertir,e com toda essa “mordomia” ele se “achava” feliz dentro da gaiola. Um belo dia,o pequeno passarinho,ouviu alguém dizer que tudo que ele vivia dentro da gaiola era um engano! Que choque ele teve hein? ” Como pode ser? Tanto prestigio,tanto bem estar” O pequeno passarinho lembrou da época que ele não se contentava apenas com o seu ninho,mas com os galhos das outras arvores,ele lembrou também que não tinha um pequeno recipiente com agua,ele tinha um rio cujo a agua nunca acabava! Ele lembrou que se alimentava de frutas e não de “ração para pássaros” . Porém o passarinho lembrou de algo muito importante: Dentro da gaiola ele não podia voar. Com isso,o pequeno ser entrou em desespero,e queria se livrar daquela prisão! Ele queria ser livre,ele queria LIBERDADE! Então a pequena criação do Senhor,lembrou que tudo que era de maravilhoso,grande,perfeito e livre,vinha do Senhor. Que realmente,tudo que ele vivia dentro daquela gaiola era um verdadeiro engano. Então,com uma força ” fora do comum” o passarinho conseguiu se libertar da gaiola.
“Agora, porém,libertados do pecado,transformados em servos de Deus,tendes o vosso fruto para a santificação e,por fim, a vida eterna” ( Romanos 6:22 )
“Não há ferrolhos, nem portas que se fechem diante da Tua Voz”( O Escudo - Voz da Verdade)

Nenhum comentário:
Postar um comentário